2023 - Ano Universal 7

08/12/2022
Numerologia
Numerologia

A cada doze meses começa um novo ano, ou ciclo universal, que influencia a vida de todas as pessoas. Todo ano tem uma energia diferente dependendo de um dos nove algarismos a que se reduz. Esse número indicará o tipo de energia que o mundo deverá encarar. O ano universal influencia a todos da mesma forma, enquanto o ano pessoal se refere à pessoa em particular.

2023 nos traz a energia do Ano Universal 7 quando introspecção, quietude e privacidade são qualidades que ficam em evidência. É um ano que pedirá estudo, pesquisa, análise, desenvolvimento intelectual e aperfeiçoamento. Ciência, filosofia, arte e espiritualidade ganham a nossa atenção porque o aprofundamento do conhecimento e o aprimoramento do ser se fazem necessários. Será um ano de questionamentos profundos e reflexão. Verdades vêm à tona, máscaras caem, nos tornamos mais críticos e seletivos. Agora é momento de afinar pensamentos, palavras e ações. O sucesso virá através da especialização, do refinamento e da elegância. Quando a vontade genuína se alia ao conhecimento e à ética, caminhos prósperos se apresentam. "A vontade de ganhar não significa nada porque todo mundo quer ganhar. É a vontade de se preparar para ganhar que faz a diferença." Também costuma ser um bom ano financeiro, especialmente para os que tratam de terapias, educação, ciência, agricultura e mineração.

É tempo de questionarmos se tudo o que foi realizado nos seis anos anteriores tem efetivamente contribuído para nosso progresso como humanidade e definirmos os ajustes a realizar. Através de muita ponderação, poderá surgir um horizonte de boas oportunidades onde criaremos as bases para novas realizações. Que venha um 2023 pacífico, próspero e edificante!  

Neste Ano 7, convém refletirmos sobre a frase de Fernando Pessoa: "Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria que às vezes ele se transforma na mais perfeita resposta."

®CH'